Por que o PT de Hortolândia expulsou Ana Perugini do Partido

O Diretório do PT de Hortolândia, votou a expulsão da ex deputada estadual e federal Ana Perugini. Na reunião, 14 pessoas votaram a favor da expulsão e outros dois voltaram contra. Tudo isso depois que Ana Perugini decidiu apoiar o ex esposo e atual prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini, candidato ao cargo de prefeito. 

O PT de Hortolândia considera tal apoio uma falta ética disciplinar do código de Ética do partido, tendo em vista que ela deixou de apoiar o candidato do próprio partido Valmir Paze e trocou por outro candidato de outro partido em outra coligação.

A ex deputada tem andado nas ruas em Campanha com o ex esposo e tem mostrado apoio total ao prefeito. Ana Perguni foi vereadora em Hortolândia, deputada estadual e federal. Depois da queda do PT no país, a deputada foi derrotada nas urnas e não foi eleita como deputada federal na última eleição. 

O Diretório do PT em Hortolândia concedeu 10 dias para Ana Perugini recorrer da decisão em Hortolândia, porém cabe recurso no Diretório Estadual do PT. Até decisão do PT no Estado de São Paulo, Ana Perugini permanece no PT e mantem apoio ao Angelo Perugini do PSB. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *