EMTU aumenta capacidade de transporte da linha 708

Foto: TV Hortolândia

A EMTU/SP fará mudanças na operação do serviço 708 Monte Mor (Terminal Geraldo Benini) – Campinas (Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira) a partir da próxima segunda-feira (09), com o acréscimo de ônibus articulados, que permitem transportar até 120 passageiros. Esses veículos vão circular principalmente nos horários de maior demanda.

A linha opera atualmente com cinco veículos convencionais e dois articulados e passará a operar com três convencionais e quatro articulados, proporcionando melhor atendimento aos passageiros que se deslocam entre os dois municípios.

A tabela horária pode ser consultada no site www.emtu.sp.gov.br e no app.

Mais ônibus na RMC – Em 29/10 seis linhas intermunicipais que atendem as cidades de Hortolândia, Sumaré e Campinas tiveram acréscimo de seis ônibus, sendo dois veículos articulados com maior capacidade de transporte.

Essas reprogramações das linhas foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelos fiscais da EMTU/SP, por linha e por faixa horária. Além das fiscalizações em pontos estratégicos da RMC, as medidas se fundamentam nas informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, instalado em São Bernardo do Campo, que monitora a operação dos ônibus metropolitanos em tempo real.

*Com informações da EMTU/SP

Comentários via Facebook