Assaltantes apontam arma para criança de 3 anos durante assalto em Hortolândia

Assaltantes fizeram uma família refém e apontaram um revólver para a cabeça de uma criança de três anos na noite da última segunda-feira (09 de novembro) durante um assalto à residência em Hortolândia. O caso foi no bairro Villagio Ghiraldelli.

A família fazia um churrasco para o jantar e, por isso, deixou o portão entreaberto; chovia muito no momento. Um dos bandidos chegou e anunciou o assalto. O homem pegou a criança de somente três anos e apontou um revólver para a cabeça do menino.

Logo depois chegaram outros dois comparsas, que obrigaram a família a entrar na residência. A ação durou cerca de 15 minutos e os criminosos levaram documentos, liquidificador, micro-ondas, um instrumento musical e pedaleira, videogame, rodas de bicicleta e um velotrol. O carro da família, um Kia Cerato Cinza, também foi roubado.

Foi a primeira vez que a família foi assaltada, segundo o relato, a criança chorou durante a noite toda. Por conta do medo da ação violenta, a família se mudou para um apartamento.

O caso foi registrado no Plantão Policial da cidade de Hortolândia, ninguém foi preso.

Comentários via Facebook