Dupla que roubou carro na Avenida Olívio Franceschini é presa no Parque Renato Dobelin

A Polícia Militar apreendeu dois homens que roubaram um carro em Hortolândia no fim da tarde de segunda-feira (09 de novembro). A equipe recebeu a informação via Copom sobre o roubo de um carro Volkswagen Gol, na cor branca, na Avenida Olívio Franceschini.

Minutos depois, foi informado aos policiais que um carro com as mesmas características e com o alarme disparado tinha sido abandonado na Rua Nelson Pereira Bueno, próximo ao Supermercado Paulistão.

Os policiais foram ao local e iniciaram o patrulhamento pela região. Os dois foram vistos no Parque Socioambiental Renato Dobelin e tentaram fugir em sentidos opostos ao avistar a presença dos policiais.

Um dos suspeitos jogou uma carteira e um aparelho de som em um terreno vazio. A dupla foi detida e abordada, um dos suspeitos carregava um simulacro de arma de fogo em sua cintura. Os dois confessaram que haviam roubado o carro.

Foi dada voz de prisão aos indivíduos, que foram conduzidos ao Plantão Policial. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.

Comentários via Facebook