PAT de Hortolândia oferece mais 80 oportunidades de emprego

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Se você está em busca de trabalho, tem uma boa notícia! O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), órgão vinculado à Prefeitura, oferece mais 80 vagas disponíveis. Destas, 70 são para operador de usinagem. Há ainda vagas para os cargos de operador de empilhadeira (5 vagas), vendedor porta a porta (4 vagas) e gerente de restaurante (1 vaga).

Os interessados devem comparecer ao PAT, que retomou o atendimento presencial, seguindo as normas sanitárias. O órgão fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Para mais informações sobre as vagas, os interessados devem ligar no telefone (19) 3965-8912.

Os interessados para as vagas de operador de usinagem devem ter Ensino Médio e experiência na função. Os selecionados irão operar e programar máquinas de comando numérico para usinagem de peças. Deverão também interpretar ordens de produção, projetos, desenhos ou esquemas e fazer a  identificação de ferramentas e ajuste de medidas. O salário não foi informado. De acordo com o PAT, as entrevistas serão realizadas na próxima quinta-feira (19/11), às 9h, na empresa.

Os candidatos às vagas de operador de empilhadeira devem ter Ensino Médio e experiência no cargo. Quem for contratado será responsável por operar empilhadeira retrátil e a gás, carregar e descarregar. O salário é de R$ 1.500,00. De acordo com o PAT, as entrevistas serão realizadas na próxima terça-feira (17/11), às 8h, na empresa.

Já para as vagas de vendedor porta a porta, os interessados devem ter Ensino Médio e experiência na função. Os contratados atuarão com vendas externas, porta a porta, visitas em comércios e empresas da região. O salário é de R$ 1.400,00 mais comissão. De acordo com o PAT, as entrevistas serão realizadas na próxima segunda-feira (16/11), às 10h30, na empresa.

Quem se interessou pela vaga de gerente de restaurante, os requisitos são ter Ensino Médio e experiência na área. O selecionado realizará tarefas como controle e compra de estoque, limpeza e organização da cozinha, montagem de buffet e de coffee break, fazer café da manhã e abastecer máquinas de café. O salário não foi divulgado. De acordo com o PAT, os interessados deverão ligar para agendar as entrevistas, que serão realizadas nesta quinta-feira (12/11), às 9h. O PAT irá informar os interessados o número da empresa para agendamento da entrevista.

Com informações da Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook