Polícia faz busca em Hospitais por Criminosos que tentaram matar candidato a vereador em Sumaré

Tentativa de homicídio aconteceu na noite da última quarta-feira em frente ao condomínio do Policial Ednelson Peixoto. Nessa sexta-feira (13) o candidato e Guarda Municipal prestou depoimento da Delegacia da Policia Militar em Sumaré que está investigando para identificar os dois envolvidos na tentativa de homicídio.

A Polícia fez buscas em unidades de Atendimento Hospitalar da região, mas nenhum suspeito baleado foi encontrado até o fechamento dessa edição.

O QUE ACONTECEU

Dois rapazes em uma moto se aproximaram do policial que é candidato a vereador e dispararam vários tiros de arma de fogo. Peixoto revidou e os dois rapazes foram atingidos, mas conseguiram fugir. 

A Polícia Militar está realizando buscas em lugares onde os dois baleados podem ter procurado por socorro médico, desde Hospitais públicos ou Clínicas de atendimento médico privado.

Candidato a vereador na cidade de Sumaré pelo PSB Ednelson Peitoxo foi alvo da ação de criminosos na noite dessa quarta-feira (11).  Peixoto estava com a esposa chegando em casa quando foi abordado por dois motociclistas que dispararam vários tiros contra o Policial.

Peixoto respondeu com tiros que balearam os dois suspeitos que conseguiram fugir. Segundo Assessoria de Imprensa do candidato, ele foi encaminhado ao Hospital Estadual de Sumaré com alguns ferimentos, mas passa bem e recebeu alta no mesmo dia. “O colete a prova de balas salvou a vida dele”, afirmou um dos assessores.

Peixoto é Guarda Municipal, tem 38 anos  e há 11 anos trabalha na Corporação da GM em Sumaré.

Policia Militar está em atenção total para identificar e localizar os baleados que devem ter procurado algum serviço de atendimento médico privado ou público na região.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *