Homem é esfaqueado no Jardim Amanda e suspeito do crime é ouvido e liberado

Um homem foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (12 de novembro) na Avenida Anita Garibaldi, no Jardim Amanda, em Hortolândia. A equipe da Polícia Militar (PM) fazia o patrulhamento pela região quando se deparou com a vítima ferida, cercada de populares.

As pessoas que estavam no local já haviam acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e informaram que o autor dos golpes vestia uma bermuda azul, possuía várias tatuagens e morava na Rua Érico Veríssimo.

Os policiais informaram a rede de viaturas e iniciaram as buscas pelo suspeito. O suspeito foi localizado indo para casa mas, ao perceber a presença das viaturas, mudou o trajeto. A PM fez a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o acusado.

O suspeito negou ter esfaqueado a vítima; o proprietário de um bar reconheceu o homem como autor, mas não foi ao Plantão Policial justificando que precisava cuidar de sua mãe, de 92 anos. 

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Amanda e, depois, ao Hospital Estadual Dr. Leandro Franceschini, em Sumaré. Foram constatadas três perfurações no peito e uma perfuração atingindo o pulmão.

O homem que foi esfaqueado permaneceu sedado e sem condições de ir ao Plantão Policial para prestar depoimento. Com isso, o suspeito do crime foi ouvido na delegacia e liberado. 

Comentários via Facebook