Prefeitura emite nota sobre o suposto fechamento do comércio em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia emitiu no início da noite desta terça-feira (17 de novembro) uma nota oficial esclarecendo a população sobre o funcionamento do comércio na cidade. Leia o texto na íntegra:

A Prefeitura de Hortolândia informa que uma das prioridades da Administração Municipal é a retomada econômica e o fortalecimento dos empresários locais. Por isso, reitera que são falsos os boatos sobre fechamento do comércio.

Os números da pandemia em nossa cidade se encontram estabilizados e não há sinais de aumento agressivo de contaminados por Coronavírus. Além disso, temos uma estrutura reforçada para combater a pandemia, com a Unidade Respiratória do Nova Hortolândia, os leitos de UTI no Hospital Mário Covas, os túneis de descontaminação nas unidades de pronto atendimento. Também realizamos periodicamente ações para prevenção da doença.

Hortolândia e toda a Região Metropolitana estão na Fase Verde da retomada consciente do Governo do Estado e os dados de contágio apresentam estabilidade. Reforçamos que os cuidados para evitar o avanço da pandemia ainda são necessários: é obrigatório o uso de máscaras e o respeito aos protocolos sanitários. Devemos continuar evitando aglomerações e protegendo as pessoas do grupo de risco.

Unidos e agindo com responsabilidade, Hortolândia seguirá vencendo os desafios e nos rumos do desenvolvimento.

Comentários via Facebook