Suspeito de roubar van dos Correios se escondeu em prédio abandonado no Parque Gabriel

A Polícia Militar recuperou um carro dos Correios que havia sido roubado na última terça-feira (24 de novembro) em Hortolândia. O assalto foi nas proximidades da Travessa Hortolândia, no bairro Parque Gabriel; após o roubo ter sido irradiado aos policiais, as equipes iniciaram o patrulhamento pelo bairro.

Na rua Carlos Roberto de Moraes, no mesmo bairro, os policiais avistaram o veículo, uma van Fiat Ducato, parada. Um homem estava ao lado do veículo e, ao avistar os policiais, correu a pé com sentido ao edifício abandonado.

No meio do caminho, o homem ainda dispensou um simulacro de arma de fogo. Diversas viaturas e até o helicóptero Águia da Polícia ajudaram no cerco ao prédio.

Uma moradora do prédio informou que o homem que estava fugindo morava no apartamento 41, no local os policiais encontraram uma adolescente, namorada do suspeito, ela disse que viu o homem entrar no prédio mas não sabia em qual apartamento ele estava escondido.

Após intensa varredura no local os policiais encontraram o homem escondido em baixo de uma cama no apartamento 23. Ele disse aos policiais que entrou no apartamento pois a porta estava aberta e o morador dormindo. O suspeito assumiu o roubo e disse que estava com “sérias dificuldades financeiras”, ele informou ainda que machucou o rosto durante a fuga.

O homem não informou onde nem como conseguiu o simulacro de arma de fogo, ele foi detido e levado ao Hospital Mario Covas, onde passou por atendimento médico, sendo levado ao Plantão Policial da cidade.

Comentários via Facebook