Algumas ruas de Campinas terão bloqueio viário por duas semanas

A partir de segunda-feira, 30/11, a Emdec  bloqueará totalmente o tráfego de veículos em trechos da Rua Barão de Parnaíba, na região central de Campinas. A interdição começa na segunda-feira e prossegue, de forma ininterrupta, até o dia 11 de dezembro.

Um dos trechos interditados fica no cruzamento da Barão de Parnaíba com a Rua Dr. Mascarenhas. Também haverá pré-bloqueio na Barão de Parnaíba com a Avenida Barão de Itapura. E bloqueio na Barão de Parnaíba com a Rua Marquês de Três Rios.

Os bloqueios viários são necessários para a continuidade das obras de implantação do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande, no Centro. Haverá os trabalhos de remanejamento de rede de água, rede de esgoto e implantação de pavimento rígido.

Para o pré-bloqueio da Barão de Parnaíba com a Barão de Itapura, a Emdec programou desvio pelas vias Barão de Itapura, Saldanha Marinho e Onze de Agosto. Também haverá desvio pela Rua Marquês de Três Rios e Avenida Governador Pedro de Toledo. No trecho da Rua Barão de Parnaíba, entre Marquês de Três Rios e Dr. Mascarenhas, será assegurado o acesso local, com duplo sentido de circulação.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. A Emdec recomenda, caso possível, que os motorista evitem circular pelo local. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

 

Informações do Portal A Cidade ON

Comentários via Facebook