Polícia recupera carro e mercadorias que haviam sido roubadas em Sumaré

A Polícia Militar recuperou um carro Fiat Fiorino e diversas mercadorias que haviam sido roubadas na última quarta-feira (02 de dezembro) no Jardim Calegari, em Sumaré. O roubo do veículo foi irradiado pelo rádio e, então, as viaturas iniciaram o patrulhamento pela região. Na rua 23 do bairro Jardim Santa Joana, os policiais avistaram o carro, dois homens e uma moto.

O homem que estava na moto, ao notar a presença dos policiais, pegou alguns objetos de dentro da Fiorino e correu para dentro de uma mata, o outro indivíduo também correu para a mata com mercadorias do veículo.

Diversas viaturas e até o helicóptero Águia, da PM, ajudaram no cerco. Os policiais avistaram a dupla dentro do Condomínio Gênova, ambos soltaram os produtos de roubo e correram. Um dos homens foi detido e o outro conseguiu fugir pela mata.

As vítimas do roubo reconheceram o homem como autor do crime. O carro, as mercadorias e os envolvidos foram conduzidos ao 5º Distrito Policial (DP) de Sumaré. O homem foi preso e mantido à disposição da justiça.

Comentários via Facebook