Número de ocupação de leitos sobe enquanto povo celebra Festas sem uso de máscaras

Guarda Municipal em Campinas tem trabalhado intensamente para impedir realização de Festas irregulares com grande número de pessoas aglomeradas. Só nesse final de semana, a Guarda Municipal teve que impedir festas no Taquaral e no Jardim Santana que contava com mais de 300 convidados cada uma. 

Até parece que já saímos da pandemia. Enquanto pessoas procuram diversão em festas clandestinas, o número de ocupação em leitos tem aumentado o que preocupa autoridades, pois no final das contas quem paga pelo erro é a maioria das pessoas que envolvem os cidadãos de bem e o comércio. Caso o número de infectados continue subindo o Plano de São Paulo de Combate ao Coronavírus poderá retornar a fase vermelha.

O retorno da quarentena é o maior temor de comerciantes que devem aproveitar o momento natalício para tentar recuperar o prejuízo causado pelo fechamento das lojas durante os meses da quarentena.

Enquanto houver circulação do vírus, todo cuidado deve ser tomado, senão não só Festas irregulares serão fechadas como lojas e sem contar que um número maior de pessoas poderá ser infectada e até morrer. O momento é de preocupar com o próximo e evitar festas como tem acontecido em estabelecimentos regulares em Campinas e na região.

Direto da Região
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook