Agências dos Correios em Sumaré passam por alterações no atendimento

Foto: Reprodução/Google Street View

As agências dos Correios de Sumaré (SP) estão passando por alterações no atendimento durante a pandemia. Segundo a empresa, as agências do Matão e de Nova Veneza (atualmente fechadas) passam por alterações devido a decretos municipais ou estaduais ou aos protocolos adotados pelos Correios, como o afastamento de funcionários do grupo de risco, por exemplo.

Já a agência da Rua José Maria Miranda reabriu nesta terça-feira (08); nas redes sociais circularam boatos de que haviam funcionários que contraíram a Covid-19. A empresa foi questionada mas disse apenas que compartilha informações de seu efetivo “somente com as autoridades competentes”.

A agência do Centro passa a funcionar com horário diferenciado: das 9h às 13h. O atendimento deve ser normalizado a partir do dia 18 de dezembro, segundo a empresa.

A assessoria dos Correios informou ainda que está “trabalhando para viabilizar, com segurança e transparência, a continuidade de suas atividades, essenciais para atender a população nesse momento em que mais precisa” e que permanece à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br.

Comentários via Facebook