Trânsito na Ponte Estaiada sofre alterações para que seja implantada decoração de Natal

Foto: Prefeitura de Hortolândia

Motoristas que circulam pela Ponte da Esperança precisam estar atentos às mudanças temporárias no trânsito. Durante três dias, o tráfego estará fechado, alternadamente, em cada sentido da pista para que técnicos da Prefeitura montem a iluminação de Natal na estrutura. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A partir desta quinta-feira (10/12), das 8h às 17h, no sentido Nova América- Centro, haverá fechamento total das pistas para a realização dos trabalhos. No sentido oposto, Centro-Nova América, o trânsito continua normal.

Concluída a primeira etapa, haverá interdição total no sentido Centro-Nova América. De acordo com o Departamento de Operações, a interdição vai até o sábado (12/12). Após isso, o trânsito no local volta à normalidade.

Decoração de Natal

Embora a Ponte Estaiada já reflita nos estais as cores verde e vermelho, que remetem ao Natal, a Prefeitura de Hortolândia prepara novidades para este cartão postal de Hortolândia: a instalação de novas luzes, que serão acesas em breve, embelezando ainda mais a estrutura para as festividades de final de ano.

O sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado. Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a Campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama, por exemplo.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, os refletores do sistema de iluminação decorativa ficam instalados nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

Com informações da Prefeitura de Hortolândia

Comentários via Facebook