Menino que foi atropelado na Avenida Santana enquanto vendia balas tem alta após mais de 60 dias internado

Foto: Reprodução/Google Street View

A criança que foi atropelada na Avenida Sant’Ana, no Jardim Amanda, em Hortolândia, enquanto vendia balas, recebeu alta do Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. O menino André Ricardo de Brito estava internado desde o dia 28 de setembro.

Na ocasião, o jovem vendia balas em um semáforo da avenida nas proximidades com a Rodovia dos Bandeirante e foi atropelado por uma moto. Equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da PM foram ao local. O helicóptero Águia socorreu a criança.

O garoto vendia balas para comprar um videogame e ficou internado por mais de dois meses, ele passou por vários procedimentos cirúrgicos.

Os alunos do quarto semestre do curso de Educação Física do Unasp (Universidade Adventista de São Paulo) de Hortolândia organizaram uma pela internet com o objetivo de arrecadar R$ 5 mil para a aquisição do videogame.

Através de 82 apoiadores, foram arrecadados R$ 4.543. O Playstation foi adquirido e entregue à família e o restante do valor arrecadado foi entregue para auxiliar a família.

Comentários via Facebook