Bike Hotel é inaugurado em Hortolândia

Os apaixonados por ciclismo e corrida de rua de Hortolândia e região podem contar, a partir deste domingo (13/12), com uma unidade do Bike Hotel Sports na cidade.

  1. O Bike Hotel Sports Hortolândia está instalado em um local privilegiado, no Parque Ortolândia, bem próximo ao campus do Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo)  na Rua pastor Hugo Gegembauer no Pq Hortolândia – região que se tornou “ponto de encontro” de ciclistas da região e rota de corredores de rua.

Já presente em algumas cidades da região (como Americana, Piracicaba e Campinas), o empreendimento se tornou referência para os praticantes do ciclismo. A inauguração aconteceu nesse Domingo com presença da imprensa local e autoridades.

Os sócios Robson Macedo e Ademilton Macena são moradores antigos de Hortolândia e praticantes de mountain bike. Além de Hortolândia, Indaiatuba e Santa Bárbara d’Oeste também devem ganhar suas unidades em breve.

Em Hortolândia, o novo serviço vai contar com uma área total de 1200 m² “com tudo pensado aos amantes do esporte”. Toda a estrutura será montada utilizando contêineres, num espaço projetado para oferecer serviços com qualidade e eficiência aos esportistas, sem perder o foco na sustentabilidade e na preservação do meio ambiente. A unidade de Hortolândia contará também com cozinha própria totalmente equipada, banheiros masculino e feminino completos, lanchonete com produtos variados, bicicletários, espaço de conveniência, oficina e ainda uma “decoração diferenciada”.


PROMOÇÃO
De acordo com Robson Macedo, um dos sócios do Bike Hotel, “a expectativa é grande em ajudar a promover a expansão do ciclismo e da corrida de rua na cidade”. “Nosso serviço principal é a hospedagem de bicicletas, no qual somos pioneiros no Brasil, além da lanchonete variada e locação de bikes. Nossa proposta é incentivar a prática de esportes em Hortolândia e região, proporcionando um local agradável e completo, onde as pessoas possam se encontrar antes e depois dos treinos”, explica Macedo.

A expansão da atividade ciclística na cidade foi exatamente o que justificou a instalação do negócio em Hortolândia, de acordo com outro sócio, o empresário Ademilton Macena – que também é ciclista.
“A ideia de trazer o Bike Hotel para a cidade surgiu após observarmos que, apesar de o esporte ter crescido muito na região, ainda é difícil para o ciclista encontrar um local de apoio e encontro pensado 100% para este público. A expectativa é atrairmos estes esportistas, oferecendo um local agradável com serviços e produtos de qualidade já reconhecidos pelo público que conhece outras unidades do Bike Hotel Sports, além de um espaço seguro para hospedagem de bikes de clientes que desejam usufruir desta comodidade”, finaliza Macena. Saiba mais sobre o conceito em www.bikehotel.com.br

Desejamos sucesso e torcemos, e que com certeza poderão também contar com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Hortolandia, como nossos futuros associados”, destaca o presidente Renato Figueiredo.

 

FONTE: Walter Barros

Comentários via Facebook