É FAKENEWS: Menina desaparecida NÃO FOI encontrada morta

A menina Maria Clara Calixto, de 5 anos,  ainda não foi encontrada. Moradora da rua Rua Pedro Bernardo da Silva, na Vila Real Continuação, região do Supermercado Pague Menos, a menina desapareceu pela manhã.

Familiares apelam para que a garota seja encontrada. Nas redes sociais, pela manhã, diversos boatos de que a criança teria sido encontrada foram espalhados: as informações são falsas.

No início da noite foi divulgada a falsa informação de que a menina Maria Clara teria sido achada morta e violentada. É mentira!

A família segue as buscas e já recebeu diversos alarmes falsos: informações diziam que a menina teria sido vista na Prefeitura da cidade e na Avenida John Boy Dunlop, em Campinas.

No momento do sumiço, a menina usava blusa branca, short florido e chinelo roxo.

O padrasto, que cuidava da menina no momento do desaparecimento, foi intimado a depor no Plantão Policial da cidade.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Clara pode ser feita através do contato da família, telefone (19) 98983-4965 ou pelo Disque Denúncia 181, 190 ou 153.

Atualização – 18/12: O corpo da menina Maria Clara foi encontrado nesta sexta-feira (18 de dezembro) em um terreno baldio do bairro São Felipe, na região do Orestes Ongaro. Leia mais aqui.

Comentários via Facebook