Posse dos eleitos em Hortolândia será feita online

Foto: Patrick Jullian/TV Hortolândia

Após as restrições divulgadas pelo Governo do Estado de São Paulo na última terça-feira (22 de dezembro), a Câmara Municipal e a Prefeitura de Hortolândia concordaram em realizar a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos totalmente online. Ela acontecerá no mesmo horário, a partir das 9hs, com transmissão ao vivo pelo canal do youtube da Câmara.

Antes da mudança feita pelo governo estadual, a Câmara já tinha se preocupado em realizar o evento com um número reduzido de convidados, fechada ao público e com poucos funcionários. Mas agora, mediante as normas equivalentes à fase vermelha, a posse será toda virtual, com cada vereador em seu gabinete e o prefeito e vice-prefeitos em locais escolhidos por eles..

Já o acesso da imprensa ao local não será mais permitido, mas os meios de comunicação poderão acompanhar a transmissão pela internet e a equipe de Comunicação estará a disposição para encaminhamento de materiais fotográficos e com informações complementares que forem necessárias.

Com informações da CMH

Comentários via Facebook