Câmeras registram tentativa de assédio e violência na região do Fátima

Foto: Reprodução/Associação de Moradores do Jd. Nossa Senhora de Fátima e bairros adjacentes 

Câmeras de segurança instaladas na região do Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, estão ajudando na segurança das ruas do bairro. Os equipamentos foram instalados através de iniciativa da Associação de Moradores do bairro e estão auxiliando na identificação de problemas, com apoio da Polícia Militar (PM).

Segundo a associação, a implantação das câmeras ajudou a diminuir significativamente os índices de roubo e furto na região.

Nos últimos dias, foram registradas uma tentativa de assédio e um caso de violência. Na manhã do último domingo (03), uma mulher que saía para trabalhar foi abordada por um homem de moto, mas conseguiu escapar. As câmeras registraram a ação.

As imagens estão sendo analisadas para tentar identificar quem é o motociclista.

Na madrugada do dia 18 de dezembro, os equipamentos registraram um caso de agressão em uma das ruas do bairro. Nas imagens, é possível perceber quando um carro Ford Ka para em uma das ruas do bairro, os ocupantes desembarcam e uma mulher é agredida pelo condutor do automóvel. Um terceiro ocupante, que carrega um bebê no colo, observa as cenas. O caso será investigado.

Comentários via Facebook