Sequestradores são presos em Hortolândia após perseguição

Foto: Polícia Militar/48º BPMI

Dois homens foram presos em Hortolândia na tarde de segunda-feira (04) após sequestrarem uma mulher em Monte Mor (SP). Segundo a Polícia Militar, equipes de força tática que faziam o patrulhamento receberam a informação do sequestro ocorrido no centro de Monte Mor, na rua 25 de janeiro. Segundo as primeiras informações, os criminosos estavam em um carro Hyundai HB20 com os números 4941 na placa.

Os policiais se posicionaram na Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101) de maneira estratégica para abordar os sequestradores. Quando o veículo passou, deu-se início a uma perseguição policial com sentido à Campinas.

O carro entrou no bairro Jardim Rosolém e, já na rua Sebastião Lázaro da Silva, o motorista perdeu o controle da direção colidindo de frente com um carro Volkswagen Gol que passava no contrafluxo. O carro só parou ao bater em um poste.

A dupla foi abordada e confessou o roubo do carro. Eles disseram que iriam vender o veículo em Campinas e que, por isso, levaram a vítima com a intenção de que ela não informasse a Polícia sobre o roubo. Os homens alegaram que iriam libertar a vítima após a venda do carro.

Foi dada voz de prisão em flagrante aos homens por roubo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e prestou atendimento aos envolvidos. A Polícia Científica também compareceu ao local para periciar os veículos e o local. A dupla foi presa.

Comentários via Facebook