EMS abre inscrições para programa de jovem-aprendiz com estudantes de escolas públicas

Foto: Divulgação/EMS

A farmacêutica EMS, que possui planta na cidade de Hortolândia, abriu inscrições para o programa de jovem-aprendiz “Jovens Operadores”, em parceria com o Senai.

Essa é a primeira vez que o grupo dá a oportunidade de jovens ingressarem na empresa através de um programa de aprendizagem. Os estudantes classificados terão, por dois anos, uma imersão teoria e prática no Senai de Sumaré com vivência dos processos produtivos na EMS Farmacêutica. Isto é, Durante a manhã os jovens farão curso no Senai e durante à tarde terão as vivências práticas na empresa, de segunda à sexta.

Os jovens terão alguns benefícios, como bolsa auxílio, uniforme e material didático, refeitório na empresa, transporte e a possibilidade de efetivação ao final do programa.

Para se inscrever é necessário ter entre 18 e 22 anos e estar concluindo o Ensino Médio em escola pública até o final do programa. Também é preciso que o jovem tenha assiduidade escolar de no mínimo 75% (isto será documentado durante a admissão) e resida nas cidades de Hortolândia, Monte Mor ou Sumaré.

Para mais informações, acesse o site: Programa Jovens Operadores e Operadoras (gupy.io)

Comentários via Facebook