Hortolândia segue na fase amarela do Plano SP em nova classificação

Foto: Prefeitura de Hortolândia

O Governo de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (15 de janeiro) que a cidade de Hortolândia e todas as outras cidades do Departamento Regional de Saúde (DRS) da região de Campinas seguirão na fase amarela do Plano SP de flexibilização da quarentena.

Inicialmente prevista para o dia 05 de fevereiro, a reclassificação foi antecipada pelo governador em função do avanço da Covid-19 no estado.

Com a cidade mantida na fase amarela, as regras seguem as mesmas em Hortolândia: Todas as atividades podem funcionar com capacidade limitada a 40% e funcionamento limitado a 10 horas por dia. 

As cidades da região de Piracicaba terão novas restrições pois houve regressão da fase amarela para a fase laranja. As regiões de Araçatuba, Bauru, Franca, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Taubaté também regrediram para a fase laranja.

A região de Marília regrediu para a fase vermelha, a mais restritiva, que inclui o fechamento do comércio. As demais regiões do estado seguem na fase amarela, assim como Hortolândia.

Comentários via Facebook