Polícia prende suspeitos de roubo em loja de celulares de Hortolândia

Foto: Polícia Militar/48º BPMI

A Polícia Militar (PM) apreendeu três homens suspeitos de terem roubado uma loja de telefonia em Hortolândia no último sábado (16 de janeiro). Os policiais já sabiam do roubo que havia acontecido e faziam o patrulhamento pela região da Estrada Sabina Baptista de Camargo, na altura do Jardim Novo Ângulo quando avistaram dois homens do lado de fora de um carro GM Cobalt de cor cinza.

Ao perceber a presença policial, um dos homens dispensou uma sacola no chão e entrou no veículo. Diante da atitude suspeita, os agentes decidiram abordar o veículo. Além dos dois homens desembarcados, havia um terceiro indivíduo dentro do carro.

Na sacola que o homem havia dispensado na rua haviam 35 celulares de diversos modelos e um modem de telefonia. Ao entrar em contato com o responsável pela loja que havia sido roubada, o trio foi reconhecido pela autoria do roubo.

Os três homens foram levados ao Plantão Policial e, após a repercussão da ocorrência, diversas vítimas de roubos de cidades da região foram ao local para reconhecer os homens como autores de roubos anteriores.

O trio foi preso e colocado à disposição da justiça. Os celulares e o modem foram devolvidos ao gerente da loja. O carro em que os homens estavam foi recolhido ao pátio pois o condutor não era habilitado.

Comentários via Facebook