Etec divulga lista de classificação geral do Vestibulinho

Foto: Milton Michida/Governo do Estado de SP

Candidatos a uma vaga nas Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o primeiro semestre de 2021 já podem conferir a lista de classificação geral no site vestibulinhoetec.com.br. A relação inclui quem se inscreveu nos Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. Está também na internet a relação dos convocados da primeira chamada para envio dos documentos para matrícula. Para preservar a saúde dos candidatos neste momento de pandemia, o processo para efetivação da matrícula será totalmente online, entre quarta e sexta-feira (20 a 22), no mesmo site.

Para realizar o procedimento, os convocados para o Ensino Médio em todos dos seus formatos, cursos integrados, técnicos (presenciais, semipresenciais e EaD) e Especialização Técnica devem fazer o upload legível dos documentos requisitados, obrigatoriamente nos formatos PDF, JPEG ou PNG – o candidato convocado vai receber um e-mail para confirmação da matrícula.

Quem não tiver acesso ao sistema poderá comparecer à Etec, no período de matrícula, para utilizar um terminal de computador com acesso à internet. O interessado deve entrar em contato com a Etec para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e também respeitar as demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do Centro Paula Souza (CPS).

Para mais informações sobre a matrícula, acesse: Etecs divulgam lista de classificação geral do Vestibulinho para o primeiro semestre | Governo do Estado de São Paulo (saopaulo.sp.gov.br)

Comentários via Facebook