Governo do Estado adia entrega de novas vacinas para a região de Campinas

Foto: Governo do Estado de São Paulo

O Governo Estadual adiou a entrega de novas vacinas para Campinas e cidades da região que estava agendada para hoje (19). A região tinha a expectativa de receber um caminhão com mais doses do imunizante nesta terça, a saída da capital estava prevista para as 11h, mas a viagem foi cancelada. O carregamento de 4 mil doses que chegou ontem (18) foi destinado exclusivamente ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp.

Do carregamento que estava previsto para hoje, parte ficaria para a Prefeitura de Campinas, que visava iniciar a vacinação, e parte iria para uma central de distribuição para que as cidades com menos de 200 mil habitantes que fazem parte do DRS (Departamento Regional de Saúde) de Campinas pudessem buscar. Artur Nogueira e Holambra já haviam anunciado que aguardavam a chegada do caminhão para retirar as doses.

Nesta terça foram distribuídas remessas de vacinas para a capital paulista e 23 cidades da grande São Paulo. O imunizante ainda foi para Santos, no litoral, São José dos Campos e cidades do Vale do Paraíba, além de Sorocaba e cidades da região.

Comentários via Facebook