Luciano Hang tem alta de hospital e pede orações pela mãe

Foto: Reprodução/Instagram

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas de departamento Havan, teve alta nesta quinta-feira (21) do Hospital Santa Maggiore, na capital paulista. Em um post em uma rede social, o empresário agradeceu a equipe médica e pediu orações pela mãe, que segue internada.

Na quarta-feira (20), Hang fez uma transmissão ao vivo do hospital e disse que acredita na vacina, mas também confia em um “tratamento precoce’ para a Covid-19. O empresário foi assintomático e declarou que fez uso de cloroquina, ivermectina, vitamina C e D e zinco desde o início do tratamento.

Veja o texto publicado por hang em uma rede social:

Acabei de receber alta, graças a Deus. Parabenizo e agradeço toda equipe da @preventsenior que atendeu a mim, minha mãe e esposa com excelência. Fiz uma live mais cedo onde compartilhei a minha experiência com COVID. A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam! Minha mãe segue internada e melhorando a cada dia, rezem por ela 🙏🏽 Fiquem bem e se cuidem. Um grande abraço!

Comentários via Facebook