Policial de Sumaré morre aos 35 anos de Covid-19

Jovem policial de Sumaré morreu na tarde desse Domingo por complicações devido a Covid-19. Embora jovem e com apenas 35 anos, o policial não resistiu. Leia a nota divulgada pela Assessoria de Imprensa da do 48° Batalhão da Polícia Militar. 

“NOTA DE FALECIMENTO DO CB PM FONTON PERTENCENTE AO 48o BATALHÃO DE POLÍCIA

MILITAR DO INTERIOR”

A Polícia Militar, por meio do 48o BPM/I, com extremo pesar informa que em 24 de janeiro de 2021, por volta das 16h53, faleceu em razão de complicações devido a COVID-19 evoluindo para Septicemia e parada Cardiorrespiratória, o Cb PM 124.119-2 Renato Oliveira Fonton, filho de Cirene Oliveira Fonton e Luiz Carlos Fonton, nascido em 07 de fevereiro de 1985, na cidade de Sumaré/SP. Ingressando nas fileiras da Corporação em 27 de março de 2006, contando nesta data, com 14 anos e 10 meses de carreira, servindo nesta unidade por 11 anos, onde atuou nos diversos tipos de policiamento, entre eles Radio Patrulha e atualmente atuava na cidade de Sumaré compondo o efetivo da Primeira Companhia de Polícia Militar. O Cb PM Fonton estava internado desde 20 dezembro de 2020, no Hospital das Clinicas (Unicamp), na cidade de Campinas, onde infelizmente veio a óbito devido a complicações respiratórias evoluindo para Septicemia, o policial deixa esposa e não tinha filhos.

Não foi divulgado informações sobre cerimônia fúnebre e sepultamento que deve acontecer nessa segunda-feira de maneira restrita. Mais um PM que morre na luta contra a Covid-19. Infelizmente enquanto isso, outros procuram ainda fazer festas clandestinas com aglomeração de pessoas. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook