Poste “esquecido” no meio da rua é retirado em Hortolândia.

Foto: Wesley Justino/EPTV Campinas

Um poste que estava abandonado no meio de uma rua vem causando insegurança aos moradores e motoristas que passavam pelos bairros Parque Gabriel e Jardim Santo André, em Hortolândia. Segundo os moradores da área, a via também tem buracos e nenhuma iluminação.

O poste ficava no meio da Rua Carlos Roberto de Melo, localizada entre os dois bairros citados. A via passou por obras há pouco tempo. 

De acordo com os moradores do bairro, trafegar pela rua era difícil e arriscado pois não havia iluminação ou sinalização para avisar do poste no meio da pista, o único aviso eram os tubos de concreto que foram colocados em volta do poste como forma de aviso.

PREFEITURA

Procurada, a Prefeitura de Hortolândia havia  informado que solicitou a remoção do poste há cerca de um mês para a CPLF (Companhia Paulista de Força e Luz). No entanto, a empresa tem até 120 dias desde a formalização do pedido para removê-lo.

Quanto aos buracos, a Administração explica que eles surgem pois a pista fica perto de minas de água subterrâneas e as chuvas recentes têm causados problemas de infiltração pelo local. A nota da Prefeitura ainda diz que fará uma nova pavimentação da via assim que o poste for removido.

Felizmente, após forte pressão popular, o poste foi retirado na ultima semana.

 

  • Artigo enviado pelo Portal A Cidade ON
Comentários via Facebook