Corpo de Lucas Praxedes chega a Campinas. Velório será na quarta feira às 13h30

Lucas Praxedes começou a carreira como jogador de futebol na cidade de Hortolândia no campo do Remanso Campineiro, tinha recentemente assinado contrato com o Palmas Futebol Clube para atuar como lateral-esquerdo e no último Domingo estava com outros jogadores e o presidente do time para Goias para mais um jogo da Copa Verde.

As causas da queda do avião não são conhecidas. Todos que estavam dentro da aeronave morreram. O corpo de Lucas chegou em Campinas na noite dessa segunda-feira (26) depois de mais de 24 horas de carro. 

O corpo saiu da capital de Tocantins por volta das 19h desta segunda-feira, após ter sido liberado pelo irmão de Lucas, Diego Praxedes, no Instituto Médico Legal (IML). Dois motoristas se revezaram para que a distância fosse concluída da maneira mais breve.

Após chegar a Campinas, o corpo foi levado para o Cemitério Parque das Flores, onde uma sala estava reservada para a família desde o início da noite desta segunda.

No entanto, por conta de medidas de prevenção ao coronavírus, o velório terá início apenas às 13h30 desta quarta-feira. O sepultamento acontece logo depois, às 16h30.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA com informações do GE (Globo Esportes)

 

Comentários via Facebook