Ponte Estaiada fica fechada na sexta (29) para retirada de decoração de Natal

Foto: Prefeitura de Hortolândia

Motoristas que circulam pela Ponte da Esperança precisam estar atentos às mudanças temporárias no trânsito. Nesta sexta-feira (29/01), a estrutura estará totalmente fechada, em ambos os sentidos, das 8h às 18h, para que seja retirada a decoração de Natal afixada nos estais. Concluído o serviço, o trânsito no local volta à normalidade. A informação é da Secretaria de Mobilidade Urbana.

De acordo com a Diretoria de Operações, quem costuma trafegar por ali poderá utilizar os seguintes desvios:

– Sentido centro-bairro (Avenida Emancipação x Jardim Nova América) – Avenida da Emancipação, acessando a Rua Flamboyant (que passa em frente à Delegacia de Polícia do Jardim dos Pinheiros) até a Estrada Sabina Baptista de Camargo.

– Sentido bairro-centro (Jardim Nova América x Avenida Emancipação) – Estrada Sabina Baptista de Camargo, acessando a Rua Eliza Laurinda da Silva até a Avenida da Emancipação.

Decoração de Natal

O sistema de iluminação decorativa da Ponte da Esperança foi instalado na estrutura, de forma permanente, no ano passado. Os equipamentos têm a possibilidade de mudar de cor, conforme a programação, marcando o comprometimento da Administração Municipal com diversas causas sociais ou datas comemorativas, como a Campanha Outubro Rosa de prevenção ao câncer de mama, por exemplo.

De acordo com informações da Secretaria de Planejamento Urbano e Gestão Estratégica, os refletores do sistema de iluminação decorativa ficam instalados nos estais, no pilar central e na base inferior, com iluminação direcionada às colunas.

(Com informações da Prefeitura de Hortolândia)

Comentários via Facebook