Criança de 8 anos é estuprada por três Juvenis no Jardim Amanda

A Polícia ouviu essa semana os três meninos que confessaram ter tido relações sexuais com uma outra criança de apenas 8 anos no Jardim Amanda. Juvenis de 12, 9 e 7 anos teriam forçado a menina a ter praticas sexuais.  A mãe descobriu na noite dessa quarta-feira (27) o que tinha acontecido com a filha após perceber mudança de comportamento na menor que estava com vergonha, mas teve coragem e contou tudo para mãe. 

A Polícia foi acionada junto com o Conselho Tutelar. Os três menores foram ouvidos e confessaram ter praticado sexo com a criança dentro do Condomínio onde moram.  O Conselho Tutelar fez um termo de Orientação aos pais dos menores envolvidos. Nesse caso como os autores são menores de idade, os pais devem responder ao Conselho Tutelar sobre o comportamento da crianças e caso o Conselho Tutelar perceba atitudes inadequadas no contexto familiar, os responsáveis podem até perder a guarda dos filhos.

A criança abusada deve ter acompanhamento psicológico para evitar ao máximo possíveis quaisquer vestígios de trauma e que supere o ato violento ocasionado dentro do ambiente residencial. 

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook