Profissionais negam remédio e atendimento médico em Monte Mor

DENUNCIA GRAVE – Profissionais negam remédio e atendimento médico em Monte Mor

Moradores do bairro São Sebastião em Monte Mor denunciam descaso público no serviço de saúde. Pacientes do bairro que são atendidos no CAIS Ronaldo Jaime da Silva relatam que além da constante falta de remédio, hoje pela manhã uma paciente grávida teve atendimento negado. Ela teria procurado a Unidade de Saúde para agendar uma consulta médica.


“A população está sofrendo sem as medicações” desabafou uma paciente que passou toda a manhã e parte da tarde para ser atendida. Segundo os moradores do bairro, uma enfermeira está de férias e outra está com suspeita de Covid-19 e por razões ainda não apresentadas, os remédios dos pacientes não estão sendo entregues.

Uma recepcionista da Unidade chegou a acionar a Polícia Militar hoje pela manhã. Pacientes estavam em frente ao CAIS esperando para serem atendidos e foram surpreendidos com a Presença de viaturas da Polícia Miliar e da Guarda Municipal.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura da cidade de Monte Mor ainda não se manifestou sobre tal denuncia. O Ministério Público pode ser acionado para que a Prefeitura responda o motivo da falta de remédios e atendimento Médico no CAIS de Ronaldo Jaime da Silva do Bairro São Sebastião em Monte Mor.

Direto da Redação
HTV  –  Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook