Prefeitura decreta Luto Oficial de três dias após morte de Dr. Zanardi

Foto: TV Hortolândia/Reprodução

A Prefeitura de Hortolândia decretou luto oficial de três dias na cidade após o falecimento do médico Lourenço Daniel Zanardi, o Dr. Zanardi. Ele concorreu ao cargo de prefeito da cidade nas eleições de 2020.

O médico estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com Covid-19 desde o início de janeiro. Dr. Zanardi já foi secretário de saúde de Hortolândia e atualmente era socorrista da concessionária Rodovias do Tietê. 

Veja o comunicado expedido pela Prefeitura:

A Prefeitura de Hortolândia comunica, com grande pesar, o falecimento do ex-secretário de Saúde, Lourenço Daniel Zanardi, nesta segunda-feira (01/02). Zanardi, que tinha 73 anos, foi vítima da COVID-19.

Médico cardiologista, Zanardi esteve à frente da Saúde em Hortolândia por quatro períodos: 2003-2004; 2009-2012; 2013; 2017-2018. Ao lado do prefeito Angelo Perugini, foi um dos articuladores para a construção do Hospital Municipal Mário Covas e diversas unidades de saúde. De personalidade carismática e bastante querido, fez muitos amigos na Administração Pública, deixando saudades.

A Prefeitura decreta luto oficial por três dias.

Comentários via Facebook