Aulas na ETEC voltam amanhã de maneira remota

As aulas no Centro Paula Souza, ETECs e FATEc da região voltam nessa segunda-feira (8). Na última semana professores e gestores estiveram reunidos para estudarem maneiras de receberem os alunos com segurança. A decisão foi de que ainda não é o momento para aulas presenciais, sendo assim, todos os alunos terão aulas on line por meio da Plataforma da Microsoft.

A unidade da ETEC em Hortolândia fará o acolhimento dos alunos ingressantes de maneira presencial, porém em dias específicos para cada classe. Pais de alunos e alunos deverão comparecer a escola no dia específico para conhecerem a escola e receberem o material didático que será usado por todos os professores.

A previsão é de que as aulas presenciais aconteçam apenas a partir do dia 18 de Fevereiro de maneira hibrida. Professores estão sendo preparados para receberem os alunos com o máximo possível de segurança sanitária para evitar surtos do vírus como aconteceu na semana retrasada em Campinas em duas escolas privadas e em uma escola estadual.

Tudo ainda está bem incerto quanto o que vai acontecer com as aulas nos próximos dias. A resposta estará nos números de ocupação de leitos nos Hospitais da região, com a quantidade de pessoas infectadas e vacinadas.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook