Campinas requisita novo Poupatempo no centro

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, se reuniu nesta quinta-feira (11 de fevereiro) com representantes da Prodesp (Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo) para discutir a reabertura de uma unidade do Poupatempo na região central de Campinas.

Além do chefe do executivo, participaram do encontro os vereadores Paulo Haddad e Luiz Cirillo, além do diretor da Prodesp, Murilo Macedo, e de Paulo Sérgio Andrade, do Poupatempo do Campinas Shopping.

A intenção da administração municipal é que a nova unidade substitua o Poupatempo da avenida Francisco Glicério, que foi fechado em 2020: “Nossa prioridade é que Campinas tenha uma unidade do Poupatempo no Centro, onde há grande circulação de pessoas que vêm à região para tratar resolver questões diversas”, disse Saadi.

Em 2020, ainda na gestão de Jonas Donizette, a prefeitura chegou a oferecer um espaço dentro do Paço Municipal para a instalação do Poupatempo. Ainda segundo Dário, as perspectivas são boas e em breve a cidade deve contar com uma nova unidade do Poupatempo.

Comentários via Facebook