Professores e profissionais da educação poderão ter prioridade na vacinação em Hortolândia

Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Uma indicação que tramita na Câmara Municipal de Hortolândia, poderá dar prioridade aos profissionais da educação para a vacinação. A indicação de número 41/2021, de autoria da vereadora Marciene Ceará, pede que sejam reservadas doses da vacina contra a Covid-19 suficientes para vacinar todos os profissionais da educação da cidade.

“Os profissionais da área da educação precisam ser vacinados com urgência, uma vez que a partir de 01 de março serão retomadas as atividades laborativas de forma presencial e será necessário garantir que todos serão imunizados para melhor desempenharem os seus serviços sem colocar em risco a vida de seus alunos e familiares” – diz a indicação.

“Indico ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal providências junto a Secretaria de Saúde, visando a reserva de doses da vacina contra a COVID-19 suficientes para a imunização de todos os profissionais da área da educação” – finaliza a pasta.

A indicação foi encaminhada em ofício para o Gabinete do Prefeito da cidade no dia 2 de fevereiro, ele pode acatar ou não ao pedido.

Comentários via Facebook