Estado de saúde de Perugini exige cuidados, mas é reversível

Quadro clínico do Prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini agravou-se e desde a semana passada está intubado em uma UTI em um Hospital privado na cidade de São Paulo. A decisão de transferi-lo para a capital foi devido a melhor condição de tratamento e mais recursos para agilizar o processo de recuperação.

Ainda não se sabe onde que o Prefeito possa ter sido infectado. Desde o período de Campanha eleitoral, Perugini tomou todos os cuidados possíveis para não ser infectado. Foi um dos únicos candidatos a não promover passeatas nas ruas em carros de som. Ele proibiu toda a sua equipe e os candidatos a vereadores a promoverem qualquer tipo de aglomeração. Parte dos trabalhos como prefeito estava acontecendo em home office. A preocupação era dele e de seus familiares por apresentar comorbidades. 

Infelizmente Perugini que tanto lutou contra o vírus foi infectado. Ele foi atendido por uma Equipe Médica e internado em um Hospital em Campinas, onde ficou internado por uma semana e depois transferido para outro Hospital em São Paulo. O estado de saúde dele não é considerado estável e exige cuidados médicos o tempo todo, mas toda a comunidade cristã tem orado e confiado na breve recuperação do prefeito tão querido na cidade e reeleito para administrar o município pelo quarto mandato. 

Direto da Redação

TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook