Prefeitura emite Nota oficial sobre divulgação do estado de saúde de Ângelo Perugini

A Prefeitura de Hortolândia emitiu nessa segunda-feira (15) uma nota oficial sobre a divulgação do estado de saúde do Prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini. Na era das fakenews, infelizmente muitas pessoas tem publicado informações inverídicas sobre o estado de saúde do Prefeito.  Em grupos de whatsapp, pessoas sem terem o conhecimento prévio sobre o prefeito, tem publicado informações que não são oficiais. Leia a nota.

“IMPORTANTE! Qualquer informação sobre o quadro de saúde do prefeito Angelo Perugini será comunicada exclusivamente pelos canais da Prefeitura de Hortolândia

Nessa segunda-feira (15), a Prefeitura atualiza as informações de que Perugini segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. O quadro está estável e requer cuidados intensivos.

Novas atualizações serão divulgadas pelos canais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente.

Os médicos estão confiantes na recuperação do prefeito e a família agradece as orações e mensagens de força e solidariedade enviadas por todos.

Salientamos que a comunicação de notícias falsas, fake news, pode configurar crime e os responsáveis pela produção, veiculação ou distribuição de conteúdo inverídico podem ser interpelados judicialmente.”

Afirmou a nota publicada hoje pela Prefeitura de Hortolândia.
Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão.

Comentários via Facebook