POLICIAIS DA 3°CIA PRENDEM INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na noite de quarta-feira (24), equipe foi informada via Copom que pela rua Giovani Passarela, pelo Condomínio Guarujá, havia um Sr. de idade que morava sozinho, e como os vizinhos não o viam a mais de 02 dias e estavam sentindo um forte cheiro ruim do apartamento, suspeitavam que ele poderia estar em óbito. Diante dos fatos a equipe juntamente com o Comando Força Patrulha se deslocou até o local, porém ao chegar ao Condomínio, um indivíduo que não quis se identificar, informou as equipes que na verdade o forte cheiro que saia do apartamento poderia se tratar de drogas.

Ao chegar ao apartamento e bater na porta, fomos atendidos por um indivíduo, que ao abrir a porta e ver as equipes policiais, falou que havia perdido. Ao ser abordado e revistado, foi localizada em sua cintura uma pistola cal.380 municiada com 10 munições intactas. Ao ser indagado sobre a possível droga em seu apartamento, este informou a equipe que se encontrava em uma sacola no seu guarda-roupas. Ao revistar a sacola plástica informada, foram localizados 258 invólucros plásticos contendo maconha, mais 11 munições intactas de cal.380, bem como a quantia de R$60,00(sessenta reais) em espécie.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante. Dados, partes, drogas, dinheiro, arma e munições conduzidos ao Plantão Policial, onde após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou a elaboração do BOPC 1012/21 de natureza trafico de drogas (art.33), posse ou porte ilegal de arma de uso restrito (art. 16), bem como o auto de exibição/apreensão das drogas, arma, munições e dinheiro, totalizando: 0,563kg de maconha, 01 pistola cal.380, 21 munições de cal.380 e R$60,00 em espécie, além de determinar a recolha do indivíduo a cadeia pública de Sumaré.

#POLICIAMILITAR
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
COMUNICAÇÃO SOCIAL 48°BPM-I

Comentários via Facebook