ALERTA – Informações sobre estado de saúde do Prefeito são divulgadas por órgãos oficiais da Prefeitura

 

A Prefeitura de Hortolândia emitiu alerta sobre publicação do estado de saúde do Prefeito de Hortolândia Angelo Perugini. Diante de vários especulações sobre o quadro clínico do prefeito, a informação passa a ser divulgada apenas pelo orgãos da Prefeitura que tem acompanhado todas as informações divulgadas pelo Hospital .

Angelo Perugini está hospitalizado desde o dia 1º de fevereiro com Covid-19. Segundo a administração, o quadro de saúde de Perugini apresenta “melhora gradativa”. Leia a nota oficial:

A Prefeitura de Hortolândia atualiza as informações sobre o estado de saúde do prefeito Angelo Perugini.

O quadro continua com melhora gradativa, intercalada com períodos de estabilidade. Ele segue internado em hospital na cidade de São Paulo sob cuidados intensivos

Demais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente.  

A família agradece as orações e mensagens de fé, força e solidariedade enviadas por todos. Os médicos estão confiantes na recuperação e reabilitação plena do prefeito.

Comentários via Facebook