Hortolândia deve receber R$1,2 milhão para reforma em unidades da saúde

Foto: Divulgação

Hortolândia receberá R$ 1,2 milhão, via emenda parlamentar, para realizar reformas em unidades da rede municipal de saúde. Os recursos são oriundos de emenda parlamentar direcionada ao município pelo deputado estadual Rafael F. Zimbaldi, o Rafa Zimbaldi. O convênio entre a Prefeitura de Hortolândia e o Governo do Estado de São Paulo foi assinado, na manhã desta terça-feira (02/03), na capital paulista.

O termo do convênio foi firmado pelo prefeito em exercício José Nazareno Zezé Gomes; pelo chefe de gabinete Rubens Cury, que representou o secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi; e pelo deputado Rafa Zimbaldi. O secretário municipal de Governo, Carlos Augusto César, também participou da cerimônia.

Segundo a Secretaria de Governo, a verba será empregada para a realização de reforma nos telhados e na infraestrutura das unidades de saúde do município.

Zezé Gomes salienta que o recurso chega em um momento fundamental. “Com o agravamento da pandemia, é necessário reforçar a estrutura da nossa rede de Saúde e este convênio com o Governo do Estado vai viabilizar reparos importantes para garantir o bom atendimento à nossa população”, afirmou ele.

(Com informações da Prefeitura de Hortolândia)

Comentários via Facebook