Supermercados vão fechar às 18h durante a FASE EMERGENCIAL

O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (11) a adoção de uma fase emergencial de enfrentamento à pandemia. A partir da próxima segunda-feira (15), medidas mais duras de restrição entram em vigor e se estendem até o dia 30 para frear o aumento de novos casos, internações e mortes pelo coronavírus e conter a sobrecarga em hospitais de todo o estado.

Alguns supermercados em Hortolândia-SP estarão fechados a partir das 18h e o capacidade permitida dentro dos estabelecimentos será de até 40%. Por exemplo, hoje o Supermercado Assaí pode receber próximo a 400 pessoas, e esse número será reduzido em até 180 clientes. Somente uma pessoa por família poderá entrar no supermercado para realizar compras. A alternativa é comprar pela internet para evitar aglomeração e espera na fila. 

“Vou honrar o cargo que ocupo, mesmo que isso custe minha popularidade. Vocês me elegeram para cuidar de vocês, não para cuidar de mim”, afirmou o Governador. “Nossos hospitais estão chegando no limite máximo de ocupação. Temos de adotar medidas mais duras de distanciamento social”, acrescentou Doria.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook