Vereadora desmaia em sessão da Câmara de Hortolândia

Foto: Reprodução/Câmara de Hortolândia

A vereadora Márcia Campos sofreu um desmaio durante a sessão extraordinária desta sexta-feira (12 de março) da Câmara Municipal de Hortolândia. A sessão havia sido interrompida por alguns minutos e, quando seria retomada, a vereadora desmaiou na cadeira em que estava.

Vereadores que estavam ao lado de Márcia foram até ela para ver o que tinha acontecido e, neste momento, a sessão foi novamente interrompida por cerca de 5 minutos e as imagens transmitidas pela Câmara foram cortadas.

Quando a transmissão foi retomada, Márcia estava sendo assistida por funcionários da casa e já havia retomado os trabalhos na sessão.

Acompanhe a sessão ao vivo:

Em Nota a vereadora disse que passou mau após receber uma informação falsa em relação a morte do Prefeito da cidade. Infelizmente na manhã dessa sexta-feira (12), um audio de uma mulher circulou pelas redes sociais afirmando que o prefeito tinha morrido. A informação não é verdadeira. A Prefeitura tem reforçado que somente órgãos oficiais da Prefeitura podem emitir nota sobre o estado de saúde do prefeito. A publicação de fakenews é considerado crime. 

Comentários via Facebook