Vereadora passa mal ao receber falsa notícia da morte do Prefeito

A vereadora Márcia Campos sofreu um desmaio durante a sessão extraordinária desta sexta-feira (12 de março) da Câmara Municipal de Hortolândia. A sessão havia sido interrompida por alguns minutos e, quando seria retomada, a vereadora desmaiou na cadeira em que estava. Segundo Marcia Campos, uma outra pessoa teria se aproximado dela e dito: “Marcia, você sabe quem morreu?, o Prefeito”. Após receber essa informação a vereadora tentou se levantar para beber água e desmaiou.

A informação sobre a morte do Prefeito de Hortolândia foi publicada por meio de uma audio de uma mulher pelas redes sociais. A informação é falsa e se for identificada, a autora da falsa notícia poderá ser responder processo. Promover fakenews é crime no Brasil. 

O quadro clínico do prefeito tem sido divulgado exclusivamente pela Prefeitura desde a primeira semana em que foi internado. Os médicos estão confiantes na recuperação do prefeito que está estável. 

A vereadora foi atendida pelo colegas dentro da Câmara e assim que sentiu-se melhor, tudo voltou ao normal. Nessa sessão extraordinária, a Câmara aprovou a compra de 200 mil doses de Vacinas contra Coronavírus para o município de Hortolândia-SP.

Acompanhe a sessão ao vivo:

 

Comentários via Facebook