Única taxista mulher é homenageada em Pedro Leopoldo

Entre 34 taxitas, Adriana Lorene da Silva é a única taxista da cidade de Pedro Leopoldo, cidade que tem pouco mais de 60 mil habitantes e que fica a 40 km da capital mineira. Adriana trabalha como taxista há mais de três anos e foi convidada pela Prefeitura de Pedro Leopoldo a participar de um vídeo como forma de homenagem pelo mês das mulheres.

Os vídeos produzidos em homenagem valorizam as profissionais mulheres que tem atuado no mercado de trabalho em espaços que até então eram ocupados apenas por homens. Entre o desafio de ser taxista, Adriana ressalta que o trabalho favorece uma troca de confiança. Hoje a taxista já tem clientes fixos e alguns que se tornaram amigos. 

Adriana Lorene é filha do taxista Waldir Ferreira que trabalha na Praça da matriz há mais de 40 anos. À todas as mulheres de Pedro Leopoldo-MG, recebam nossa homenagem pelo Mês das Mulheres.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO VÍDEO DA HOMENAGEM

Direto da Redação
TV PEDRO LEOPOLDO / TV HORTOLÂNDIA

A TV Pedro Leopoldo é uma emissora que pertence ao mesmo Grupo da TV Hortolândia e que fica na cidade de Pedro Leopoldo em Minas Gerais. 

Comentários via Facebook