Toque de recolher poderá ser adotado em Hortolândia

Reunião envolvendo prefeitos de 20 cidades da região metropolitana de Campinas na última terça feira propor medidas de prevenção contra a pandemia. Outra reunião aconteceu na manhã dessa sexta-feira (19). Embora a maioria dos prefeitos aceitaram discutir a possibilidade do lockdown clássico que proíbe circulação de transporte público e restrições ainda mais rígidas para o comércio, ela foi descartada. 

Hoje às 17h, o prefeito em exercício de Hortolândia-SP em uma live transmitido pelo facebook da prefeitura vai falar sobre o que a cidade de Hortolândia decidiu na aplicação das novas regras para a próximas semanas. A decisão está sendo tomada baseada nos números de ocupação de leitos e de mortos.

Uma das orientações da reunião com todos os prefeitos foi a possibilidade de adotar o Toque de recolher como tem acontecido em Campinas-SP desde a última quinta-feira (18). Motoristas e estabelecimentos podem ser multados em até R$3.500,00 caso venham descumprir as regras do Decreto. Quem for abordado na rua sem motivo também será multado. Na noite do primeiro dia do Toque de Recolher mais de 400 veículos foram orientados.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook