Hortolândia se mobiliza e forma a maior Corrente de Oração por Perugini

Com a notícia sobre o agravamento no quadro clínico do Prefeito de Hortolândia Angelo Perugini, que está internado em uma UTI em um Hospital na capital, líderes religiosos e comunidade cristã se mobilizaram e formaram a maior corrente de Oração por Ângelo Perugini. 

A TV HORTOLÂNDIA VAI TRANSMITIR HOJE ÀS 22h CORRENTE DE ORAÇÃO POR PERUGINI NO FACEBOOK. 

Professores e alunos do Colégio Adventista promoveram 10 dias de oração e diaramente tem feito oração em prol da recuperação do prefeito em reuniões religiosas dentro das Igrejas e Colégios Adventistas da cidade. Comunidade católica tem realizado campanhas de oração pelo Prefeito desde o primeiro dia em que recebeu a notícia. “Ângelo Perugini é uma pessoa muito querida por todas as pessoas de várias religiões e por isso que todos estão orando por ele”, ressaltou Douglas Santos, líder de Jovens da Igreja Adventista. 

No dia 1° de Fevereiro, Perugini foi internado no Hospital Samaritano em Campinas e no dia 3, foi transferido para um Hospital na capital. Ele precisou ser entubado e desde então o quadro clínico era considerado estável. A nota emitida hoje pela Prefeitura deixou a comunidade ainda mais perseverante na fé ao clamar a Deus pela recuperação do Prefeito. 
#forçaperugini

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook