Quadro de saúde de Angelo Perugini se agrava, diz nota da Prefeitura

Foto: Marco Antonio Cardelino/Alesp

A Prefeitura de Hortolândia disse em nota nesta quarta-feira (24 de março) que o prefeito municipal, Angelo Perugini, teve um agravamento em seu quadro de saúde. A nota oficial diz que “Os médicos estão atuando de forma incansável pela recuperação e reabilitação plena do prefeito”.

Perugini está internado desde o início de fevereiro com Covid-19. O vice-prefeito, Zezé Gomes, assumiu o posto de chefe do executivo interinamente.

“Demais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente” – finaliza a nota.

Leia a nota oficial completa:

Nesta quarta-feira (24/03), a Prefeitura de Hortolândia atualiza as informações sobre o estado de saúde do prefeito Angelo Perugini. Houve um agravamento no estado de saúde e todos os esforços estão sendo empenhados para que o prefeito se recupere e supere este difícil momento. Ele segue internado em leito de UTI em hospital na cidade de São Paulo. A família agradece a todos e reitera a importância das orações e mensagens de fé, força e solidariedade enviadas. Os médicos estão atuando de forma incansável pela recuperação e reabilitação plena do prefeito. Demais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente.

Comentários via Facebook