Estado de saúde de Perugini é grave, mas reversível

Desde a última nota sobre o estado de saúde do Prefeito de Hortolândia Ângelo Perugini, houve uma maior preocupação sobre o quadro clínico. Em nota nessa semana, a Prefeitura assegurou que todas as informações oficiais só podem ser divulgadas pela Prefeitura mediante autorização da família.

QUADRO CLÍNICO DO PREFEITO

Ângelo Perugini completa hoje 50 dias que está internado em uma UTI em um Hospital na capital. O quadro clínico que era estável passou para grave, porém os médicos acreditam que é reversível. A nota afirma, “Houve um agravamento no estado de saúde e todos os esforços estão sendo empenhados para que o prefeito se recupere e supere este difícil momento”. 

Perugini está internado desde o início de fevereiro com Covid-19. O vice-prefeito, Zezé Gomes, assumiu o posto de chefe do executivo interinamente no dia 15 de Fevereiro. 

“Demais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais da Administração Municipal mediante autorização da família e respeitando o direito à privacidade do paciente” – finaliza a nota.

Direto da Redação
TV HORTOLÂNDIA

Comentários via Facebook