Primeiro dia das barreiras sanitárias registra trânsito nas entradas de Campinas

Na foto, a Central Integrada de Monitoramento de Campinas (CIMCamp) com controle de imagens das principais vias da cidade com sistema inteligente de reconhecimento de placas veiculares. (Foto: Fernanda Sunega/Prefeitura de Campinas/Arquivo).

Campinas deu início nesta sexta-feira (26 de março) às barreiras sanitárias em algumas das principais entradas da cidade. A medida tem a intenção de evitar a vinda de pessoas de outras regiões para a cidade, em razão do mega feriado antecipado da capital paulista. que começa hoje e vai até a Páscoa, no dia 4 de abril.

A Prefeitura da cidade optou por não informar os pontos de bloqueio para obter mais sucesso nas ações. As barreiras são feitas pela Guarda Municipal com apoio da Polícia Militar e das equipes de Vigilância Sanitária. A abordagem terá como foco veículos com placas de São Paulo e cidades da grande São Paulo.

Nesta manhã, foram registrados congestionamentos nas rodovias Santos Dumont (SP-075), Anhanguera (SP-330) e Jornalista Francisco Aguirre Proença (SP-101).

Comentários via Facebook